Tom Holland Tom Holland

Uncharted | Tom Holland confirma através de imagem início das filmagens

Será que agora vai mesmo?! Empolgado ou não com a adaptação de Uncharted para os cinemas, é mais do que certo que o mundo em breve verá Nathan Drake ganhar vida. Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), que interpretará Nathan numa versão mais jovem, é quem dá o furo anunciando através de postagem em seu Instagram o início das filmagens. Veja:

https://www.instagram.com/p/CCp7veiFH23/?utm_source=ig_embed

No post do ator, podemos ver sua cadeira com o nome “Nate”, apelido do adorado personagem dos games. Holland utilizada na legenda “day one”, confirmando o primeiro dia de filmagens.

Devido ao coronavírus, as filmagens, que deveriam ter começado em março deste ano, foram adiadas.

Ruben Fleischer (Venom; Zumbilândia 2) dirige o longa, que traz no elenco Mark Wahlberg como Victor “Sully” e Antonio Banderas, que ainda não teve seu personagem anunciado. Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) fará Elena Fisher e Sophia Ali (Grey’s Anatomy) ficará com o papel de Chloe Frazer.

O roteiro, muito elogiado por Holland, foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum (ambos de Homem de Ferro e MIB: Homens de Preto – Internacional).

Anteriormente, Travis Knight (Bumblebee) era quem tinha seu nome envolvido na direção do filme. Dan Trachtenberg (Rua Clovefield, 10) e, antes dele, Shawn Levy (Stranger Things) foram outros diretores que já estiveram envolvidos com o comando do projeto.

Uncharted atualmente tem previsão de estreia para outubro de 2021.