Uma Noite Infernal | Thriller TNT Original Uma Noite Infernal | Thriller TNT Original

Uma Noite Infernal | Thriller TNT Original estreia no dia 10 de abril

O turno da madrugada em uma loja de conveniência nunca mais será o mesmo depois de “Uma Noite Infernal”, eletrizante thriller que a TNT exibe com o selo TNT Original na sexta-feira, dia 10 de abril, às 22h30.

Quando uma atendente (Tilda Cobham-Hervey) de loja de conveniência cria uma conexão com o aspirante a ladrão (Josh Hutcherson) e tensão aumenta, o número de corpos sobe rapidamente e tudo fica sinistro muito rápido. Assista ao trailer acima.

A jovem Melinda trabalha em uma loja de conveniência de um posto de gasolina com a extrovertida Sheila. Uma noite, durante o turno da madrugada, um aspirante a ladrão desesperado por dinheiro entra para roubar o estabelecimento. Melinda entende sua agonia, mas quando ele ameaça sua colega os instintos tomam conta e ela ataca o assaltante. A partir de então, a tênue linha entre vítima e criminoso se perde em meio a uma noite cheia de reviravoltas.

Uma Noite Infernal é dirigido e roteirizado por Mike Gan.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.