capa da postagem de um perfil para dois capa da postagem de um perfil para dois

Um Perfil para Dois | comédia francesa ganha trailer e cartaz oficial

A comédia romântica “Um Perfil para Dois” (Mr. Stein Goes Online), lançamento da Paris Filmes, chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto e tem seu trailer e cartaz oficial divulgados. Para assistir ao vídeo com legendas em português, confira abaixo:

No trailer, é possível observar as confusões de Pierre (Pierre Richard), que leva uma vida reclusa e vive relembrando a finada esposa. Para ajudá-lo, sua filha contrata um jovem (Yaniss Lespert) para ensiná-lo a usar o computador. De repente, sua vida ganha um novo estímulo, quando ele entra em contato com uma interessante e bela jovem (Fanny Valette), por meio de um site de relacionamento. Para o primeiro encontro, Pierre então sugere que o professor de informática vá encontrá-la no seu lugar. Confira o cartaz:

poster de um perfil para dois, com o protagonista entre um casal

Com sessões na edição 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês, que será realizada de 7 a 21 de junho, a produção poderá ser conferida antecipadamente em 55 cidades do país.

Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado, que ficou dois anos sem sair de casa. Ele então descobre as alegrias da Internet graças a Alex (Yaniss Lespert), um jovem contratado pela filha de Pierre para lhe ensinar o básico de computação. Em um site de relacionamento, Pierri conhece a linda jovem Flora63 (Fanny Valette) e seduzida pelo romantismo de Pierre, eles combinam de se encontrar. Pierre começa a sentir novamente o que é o amor. Mas seu perfil online ostenta uma foto de Alex e não a dele. Pierre se esforça para convencer Alex a encontrar com Flora no seu lugar.

Ficha técnica

Direção: Stéphane Robelin

Roteiro: Stéphane Robelin

Elenco: Pierre Richard, Yaniss Lespert, Fanny Valette

Gênero: Comédia | Romance

Classificação: a definir

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos vídeos, áudios e textos sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.