um lugar silencioso - parte II um lugar silencioso - parte II

Um Lugar Silencioso – Parte II ganha primeiro trailer; confira

A estreia da continuação de Um Lugar Silencioso está marcada para março de 2020 no Brasil; John Krasinski é novamente o diretor

Como presente de ano novo, a Paramount Pictures liberou o primeiro trailer de Um Lugar Silencioso – Parte II, sequência do sucesso de 2018 estrelado por Emily Blunt e John Krasinski, que também dirigiu o filme e está novamente à frente nessa continuação. Assista ao vídeo no topo da postagem.

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe e Djimon Hounsou também estão no elenco do filme.

Um Lugar Silencioso – Parte II tem estreia prevista para 19 de março de 2020 no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.