Um Lugar Silencioso Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso | Ator conta que se impressionou com a produção

Cillian Murphy (de Batman Begins e Peaky Blinders) está no elenco da continuação de Um Lugar Silencioso, que chega em março nos cinemas

Em vídeo de bastidores de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ o ator Cillian Murphy, que está no longa no papel de um homem misterioso que a família Abbott encontra, revela que já era fã da franquia. “Quando eu assisti ao primeiro filme eu fiquei impressionado”. O vídeo mostra ainda a atriz Emily Blunt e o ator, escritor e diretor John Krasinski relembrando os fatos mais importantes de ‘Um Lugar Silencioso’. Assista acima.

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.