Um Lugar Silencioso 2 Um Lugar Silencioso 2

Um Lugar Silencioso 2 ganha nova data de estreia no Brasil

A Paramount Pictures Brasil divulgou que Um Lugar Silencioso 2 está com nova data de estreia definida no Brasil: 9 de setembro. O filme, que também mudou de data nos EUA, estava sem janela de lançamento nos cinemas brasileiros.

O filme dirigido por John Krasinski ia chegar em março de 2020, mas por conta da pandemia do coronavírus acabou sendo adiado para setembro de 2020, e depois ficou para 2021. O terceiro filme também já está confirmado, e deve ser lançado em 2022 – resta esperar.

Na trama, logo após aos acontecimentos do primeiro filme, a família Abbott (Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Além de Blunt, Simmonds e Jupe, Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Gladiador) estão confirmados em Um Lugar Silencioso 2.