um homem fiel louis garrel um homem fiel louis garrel

Um Homem Fiel, de Louis Garrel, estreia dia 4 de Julho nos cinemas

No dia 4 de julho chega aos cinemas o filme Um Homem Fiel, de Louis Garrel (Os Sonhadores). Confira o trailer logo acima, e o pôster do filme a seguir:

Marianne deixa Abel por Paul, o melhor amigo dele e pai de seu futuro filho. Oito anos depois, Paul morre. Abel e Marianne voltam a namorar, despertando sentimentos de ciúmes tanto no filho de Marianne, Joseph, quanto na irmã de Paul, Ève, que ama secretamente Abel desde a infância.

A atriz Lily-Rose Depp foi indicada ao César de Atriz Revelação por seu papel no filme.

Um Homem Fiel foi escrito por Louis Garrel e Jean-Claude Carrière e contou com colaboração de Florence Seyvos. Carrière é um dos maiores roteiristas da história do cinema, ele escreveu e colaborou em diversos filmes de Luis Buñuel como “A Bela da Tarde” e “O Discreto Charme da Burguesia” e também em filmes como “O Tambor” (Volker Schlöndorff) “Danton” (Adrzej Wajda)“A Insustentável Leveza do Ser” (Philip Kaufman)“Amante Por Um Dia” (Philippe Garrel), “No Portal da Eternidade” (Julian Schnabel), e muitos outros.

Além de Louis Garrel, o elenco conta com Laetitia Casta (de “Gainsbourg”, Laetitia e Louis são casados na vida real), com Lily-Rose Depp (de “Além da Ilusão”, Lily-Rose é filha da atriz e cantora Vanessa Paradis e do ator Johnny Depp) e com o jovem Joseph Engel, em seu primeiro grande papel no cinema.

fotografia do filme é assinada por Irina Lubtchansky (“Três Lembranças da Minha Juventude”).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.