Um Dia de Chuva em Nova York, de Woody Allen, chega dia 21/11

0
Um-dia-de-Chuva-em-Nova-York

Comédia romântica conta com Selena Gomez, Timothée Chalamet e Elle Fanning no elenco

O diretor e roteirista Woody Allen retorna à Manhattan, a cidade que o inspira e se transforou num dos personagens de seus filmes, em UM DIA DE CHUVA EM NOVA YORK. Na produção, o cineasta retoma a parceria com Vittorio Storaro, vencedor de três Oscar®, que assina a direção de fotografia dos últimos três filmes de Allen. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 21 de novembro, com distribuição da Imagem Filmes.

Protagonizado pelo indicado ao Oscar® Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), por Elle Fanning (“Malévola”) e Selena Gomez (“Os Mortos Não Morrem”), a comédia romântica traz ainda no elenco Jude Law (“Capitâ Marcel”), Rebecca Hall (“Holmes & Watson”), Liev Schreiber (“X-Men Origens: Wolverine”), Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Cherry Jones (“The Handmaid’s Tale”).

Nova York é uma cidade surpreendente, cativante, sofisticada e romântica. Ali, tudo pode acontecer, especialmente quando chove. Quando a aspirante a jornalista Ashleigh (Fanning) tem a chance de uma entrevista exclusiva com o famoso diretor de cinema Roland Pollard (Schreiber), seu namorado Gatsby (Chalamet) encontra o pretexto perfeito para uma viagem romântica, que desejava há tempos. O que eles não poderiam imaginar é que seus planos para o final de semana fossem por água abaixo.

Enquanto Ashleigh se envolve cada vez mais com Pollard em busca de seu furo de reportagem, Gatsby encontra Chan (Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, que acaba lhe fazendo companhia durante o restante da viagem. O casal logo se vê diante de uma série de encontros e desencontros que farão com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

UM DIA DE CHUVA EM NOVA YORK traz a assinatura característica dos filmes de Woody Allen e tem chamado a atenção da crítica especializada. Apesar de ainda não ter sido lançado nos Estados Unidos, tem recebido elogios principalmente por conta do seu elenco. O Screen Internacional o define como “um filme agridoce, temperado com atuações esplêndidas”, enquanto o Hollywood Reporter é enfático ao elogiar a atuação de Timothée Chalamet, afirmando que o ator realiza um “excelente trabalho”

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.