A-Máfia-dos-Tigres-Minissérie A-Máfia-dos-Tigres-Minissérie

Ugly Delicious (2ª Temporada) e os documentários da Netflix em março

A categoria de documentários e especiais da Netflix ganhará 8 adições no vindouro mês de março. Dessas, 6 são produções originais e exclusivas da rede de streaming, como Ugly Delicious, Na Rota do Dinheiro Sujo e A Máfia dos Tigres. 

Confira a lista completa logo a seguir:

Ugly Delicious: Temporada 2 (6/3/2020)  

netflix-Ugly-Delicious-Temporada-2
UGLY DELICIOUS – Temporada 2 Netflix

Dave viaja para Mumbai, Sydney, Istambul e outros destinos em busca de pratos extraordinários enquanto se prepara para sua maior aventura: ser pai.

Na Rota do Dinheiro Sujo: Temporada 2  (11/3/2020)  

Impérios corporativos construídos sobre mentiras. Escândalos que chocaram o mundo. A série volta com mais histórias de ganância e corrupção.

Crip Camp: Revolução pela Inclusão (25/3/2020)  

Na onda de Woodstock, surge uma revolução em um acampamento de verão para adolescentes com deficiência, transformando suas vidas e impulsionando um movimento.

A Máfia dos Tigres: Minissérie  (20/3/2020)  

netflix-A-Máfia-dos-Tigres-Minissérie

A trama documental mergulha no bizarro universo da criação de tigres e revela os acirrados confrontos entre criadores rivais.

Fangio – O Rei das Pistas (20/3/2020)

Documentário sobre Juan Manuel Fangio, pentacampeão da Fórmula 1 em uma época em que equipamentos de segurança não faziam parte do circuito.

Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis (3/3/2020)

Com bom humor, a comediante Taylor Tomlinson fala sobre o fim de seu noivado e as terríveis escolhas que fez na vida, como sempre namorar o carro errado.

There’s Something in the Water (27/3/2020) 

Baseado no livro de mesmo nome de Ingrid Waldron, o documentário da atriz e diretora Ellen Page explora o tema do racismo ambiental, revelando as decisões atuais e históricas do governo canadense que colocam os lucros das grandes empresas acima da saúde dos povos indígenas e das comunidades negras na província de Nova Escócia.

Lil Peep: Everybody’s Everything (4/3/2020) 

Documentário intimista que retrata a ascensão do rapper e compositor Lil Peep, que conquistou fãs no mundo todo com sua mistura de gêneros musicais.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.