Tyrese Gibson
Filmes

Tyrese Gibson sugere crossover entre Velozes e Furiosos e Transformers

Jurassic World também entrou na roda de suposições

Márcio Bastos

25 jun, 2021

Lembre-se disso: no cinema tudo é possível. E o ator Tyrese Gibson, da franquia Velozes e Furiosos, bem sabe dessa máxima. Gibson andou respondendo sobre rumores que circulam já tem algum tempo na internet de um suposto crossover entre sua franquia e Jurassic World. Para o ComicBook, ele sugeriu outro casamento antes:

"Não sei nada sobre isso, cara. Estou pensando que o crossover seria mais entre Transformers e Velozes do que com Jurassic Park. Carros que se tornam robôs e vice-versa. Podemos fazer isso primeiro e depois chegar aos dinossauros."

Vale lembrar que um crossover de Velozes e Furiosos com Transformers é praticamente impossível, visto que ambas as franquias são de estúdios diferentes. Facilitaria mais um encontro com os dinossauros por ambos serem da Universal Pictures, o que ainda assim parece bem difícil de acontecer. Pelo menos é o que coloca Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: Dominion:

"Eu não quero dizer nada porque então os memes irão parar. A realidade não é tão divertida. Quer dizer, eu já ouvi alguma coisa sobre um crossover de franquia? Claro que não. Mas eu gosto de ver as pessoas levarem isso muito a sério no Twitter? Gosto. Então, vamos continuar nos divertindo com os ‘e se’."

Na sinopse de F9, que chegou ontem (24) aos cinemas do Brasil, "Dom Toretto (Vin Diesel) está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena)".

Justin Lin, conhecido já na direção da franquia, assume o volante na direção do nono filme da franquia. O filme conta com Vin Diesel, John Cena, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez,  LudacrisJordana BrewsterNathalie Emmanuel e Sung Kang, além das premiadas atrizes Helen Mirren e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto.

Deixe um comentário