Nesta sexta (12 de julho), os espectadores que assistirem ao filme “Turma da Mônica – Laços” na rede Kinoplex estarão ajudando a mudar a realidade dos animais abandonados no Brasil. A cada ingresso comprado para o filme neste dia, R$ 1 será destinado à AMPARA Animal. A instituição, que auxilia mais de 450 abrigos no país com um sistema de rodízio de ração, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário e eventos de adoção, beneficia mensalmente cerca de 10 mil animais pelo Brasil. A ação é uma parceria exclusiva entre a rede Kinoplex e a distribuidora Paris Filmes.

A partir do principal mote do filme: o resgate do Floquinho, a iniciativa conjunta visa trazer à realidade o plano infalível do Cebolinha e ajudar não somente o Floquinho, como também outros animais.

Nesta história cheia de surpresas, o Cebolinha bola mais um plano infalível para roubar o Sansão, o coelhinho de pelúcia da Mônica, e se tornar o dono da rua. O plano não dá certo novamente, mesmo com a ajuda do seu melhor amigo, o Cascão. Mas as coisas se complicam de verdade quando o Floquinho, o cachorrinho de estimação do Cebolinha, desaparece. Mônica, Magali e Cascão se juntam a ele numa grande aventura.

Dirigido por Daniel Rezende, o live-action “Turma da Mônica – Laços”, é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Maurício de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.