tudo-pela-arte-filme tudo-pela-arte-filme

Tudo Pela Arte | Suspense chega hoje nas plataformas digitais

Donald Sutherland, Claes Bang e Elizabeth Debicki estão no elenco do filme lançado pela Sony HE

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o suspense “Tudo Pela Arte” (The Burnt Orange Heresy, 2019), lançamento nas plataformas digitais para aluguel e compra no dia 26 de agosto.

No elenco estão Claes Bang e Elizabeth Debicki, além do ator Donald Sutherland, duas vezes vencedor do Globo de Ouro, como o lendário artista plástico Jerome Debney e o astro pop Mick Jagger no papel do negociante de arte Joseph Cassidy no longa que tem roteiro do indicado ao Oscar Scott B. Smith e é baseado no livro homônimo (The Burnt Orange Heresy, 1971) de Charles Willeford. O filme exibe locações no norte da Itália e transita pelo luxuoso mercado de obras de arte, despertando ambições, ganância e crimes. Giuseppe Capotondi dirige.

Em Tudo Pela Arte, o charmoso e ambicioso crítico de arte James Figueras um dia já teve tudo o que poderia querer. Hoje, ele passa seus dias dando aulas de arte para turistas em Milão. Sua única chance de uma vida mais interessante é a enigmática Americana Berenice Hollis. Uma oportunidade aparece quando ele é contratado pelo art dealer Joseph Cassidy que o chama a sua villa no Lago de Como e lhe pede que roube o Quadro do lendário artista Jerome Debney. Logo a ganância e insegurança de James o farão cair em uma rede de intrigas e sair de controle.

Leia também: Lucifer – 5ª Temporada, Parte Um (Netflix) | Crítica