Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo | Diretores gostariam de fazer um filme dos X-Men

Em entrevista ao Omelete, Daniel Scheinert e Daniel Kwan, diretores do aclamado Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo, comentaram que gostariam de comandar um filme da Marvel.

No entanto, os Daniels, como são conhecidos, não gostam de adaptações, mas que se fossem fazer algo dentro do universo de super-heróis, os X-Men é a opção:

“Eu adoraria fazer um filme dos X-Men para maiores, que pegasse aquela metáfora sobre entender a própria sexualidade e a explicitasse. Seria o filme mais LGBTQIA+, mais exploratório possível”, comentou Scheinert.

“Eu visualizo um diálogo entre alguns mutantes: ‘Como podemos transar? Sou feito de lama, você tem o corpo coberto de pelos, e ele tem superforça!’. Seria um filme cheio de positividade corporal”, termina.

Além disso, Scheinert disse que há semelhanças entre Rocket Raccoon e um de seus personagens em Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo.

“Eu acho que Rocket Raccoon e Raccaccoonie se dariam bem. Bradley Cooper e Randy Newman em um filme sobre amizade, mas um deles é CGI e o outro um boneco de taxidermia”, disse.

Estrelado por Michelle Yeoh, o filme dos Daniels aborda o multiverso de uma maneira dinâmica, visualmente bonita e empolgante. Leia mais sobre a história do filme.

O filme está em exibição em alguns cinemas do Brasil.