True Love True Love

True Love | Gemma Chan e Benedict Wong podem entrar no elenco do novo filme de Gareth Edwards

Gemma Chan, Benedict Wong e Danny McBride estão em negociações para se juntar ao elenco de True Love, novo projeto de ficção científica comandado por Gareth Edwards (via Deadline).

Anunciado em maio deste ano, o filme será protagonizado por John David Washington, de Infiltrado na Klan (2018) e Tenet (2020), e a trama segue em sigilo pela New Regency, produtora do longa, mas é descrito como “uma história de ficção científica em um futuro próximo“.

Edwards foi diretor de Rogue One: Uma História Star Wars, derivado da série lançado em 2016, e já vinha desenvolvendo alguns projetos, e também assina o roteiro de True Love. Kiri Hart, também de Rogue One, está na produção junto do diretor.

Chan é conhecida por Podres de Ricos, e também esteve na animação Raya e o Último Dragão, da Disney, e estará presente em Eternos, novo filme da Marvel, que chega no segundo semestre de 2021.

Wong ficou bastante conhecido por sua atuação como Kublai Khan em Marco Polo, da Netflix, além de estrelar as produções da Marvel, Doutor Estranho e Vingadores: Ultimato, e também esteve em Raya e o Último Dragão.

McBride possui mais produções de humor em seu currículo, como Vice Principals e The Righteous Gemstones, e esteve em Alien: Covenant, de Ridley Scott.