trolls 2 trolls 2

Trolls 2 estreia com liderança na Ingresso.com

Entre os dias 03 e 06 de dezembro, a animação da Universal Pictures, Trolls 2, que estreou na última quinta-feira nos cinemas, assumiu a liderança no ranking de vendas da Ingresso.com, com 21,22% do total. No período, o Rio de Janeiro seguiu na ponta entre as cidades que mais compraram ingressos do filme para as salas, com São Paulo, Brasília, Campinas e São José dos Campos na sequência.

Ainda segundo análise da plataforma, as mulheres foram as que mais adquiriram ingressos, com 36,4%, sendo que a faixa etária predominante foi de 36 a 45 anos (29,7%).

Vale lembrar que a Ingresso.com desenvolveu soluções para que o fã de cinema compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos – Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hotsite com informações relevantes para os clientes são outros bons exemplos de novidades disponíveis para os usuários.