Troco em Dobro, Lost Girls e os FILMES que chegam na Netflix em março

0
troco-em-dobro-netflix-mark-wahlberg-e-winston-duke

Mark Whalberg (O Lutador) e Winston Duke (Nós) estrelam Troco em Dobro, grande aposta dos filmes originais da Netflix em março; franquia Jogos Vorazes também marca presença

Assim como suas séries, os filmes do catálogo da Netflix andam merecendo nossa atenção, e em março não será diferente. Dos originais, o maior destaque é Troco em Dobro, além de Lost Girls: Os Crimes de Long Island, Sitara e O Poço.

Dentre os não originais, vale destaque para Prenda-Me Se for Capaz, longa com Leonardo DiCaprio e Tom Hanks, além de The Rock enfrentando perigos em Terremoto: A Falha de San Andreas. Também sobrou espaço para a chegada dos últimos três longas da adaptação da obra de Suzanne Collins, com Jogos Vorazes: Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Parte 2.

1Troco em Dobro (6/3/2020)  

troco-em-dobro-netflix-mark-wahlberg-e-winston-duke
Cartaz de Troco em Dobro, da Netflix

Ao sair da prisão, o ex-policial Spenser investiga um assassinato e volta a se envolver com o submundo de Boston. Filme com Mark Wahlberg baseado na obra de Robert B. Parker.

2Sitara: Sonhando com as Estrelas (8/3/2020)  

Uma garota paquistanesa sonha em se tornar piloto sem saber que seu pai planeja casá-la com um homem mais velho. Dirigido pela ganhadora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy.

3Lost Girls – Os Crimes de Long Island (13/3/2020)  

Lost-Girls-Os-Crimes-de-Long-Island
Lost Girls: Os Crimes de Long Island, da Netflix

Neste drama baseado em uma história real, uma mulher em busca da filha desaparecida se depara com uma série de assassinatos não solucionados. Com Amy Ryan e Gabriel Byrne.

4O Poço (20/3/2020)  

Em uma prisão onde os detentos dos andares baixos se alimentam com as sobras dos andares mais altos, um homem luta para que todos recebam o suficiente.

5Notas de Rebeldia (27/3/2020)

Um jovem enfrenta a reprovação do pai ao lutar pelo sonho de se tornar sommelier ao invés de tocar o tradicional restaurante da família.

6Como Nossos Pais (2/3/2020) 

Filha de intelectuais e mãe de pré-adolescentes, Rosa se vê pressionada por duas gerações para que seja engajada, moderna e onipresente. Até que uma notícia inesperada a lança em uma jornada de autodescoberta. Dirigido e escrito por Laís Bodanzky, o premiado filme tem Maria Ribeiro e Paulo Vilhena no elenco.

7Prenda-Me Se for Capaz (1/3/2020) 

Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Contudo, além de escapar constantemente, Frank se diverte com a perseguição. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

8Eu, Daniel Blake (22/3/2020) 

Enquanto luta para receber os benefícios concedidos pelo governo após sofrer um ataque cardíaco, um carpinteiro viúvo conhece uma mãe solteira em situação semelhante. Filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2016.

9Jogos Vorazes: Em Chamas (20/3/2020) 

Jogos Vorazes
Jennifer Lawrence em cena na franquia Jogos Vorazes

Após triunfar nos Jogos, Katniss Everdeen viaja pelos distritos no Tour da Vitória, enquanto uma rebelião começa a se formar ao seu redor.

10Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (20/3/2020)

De volta ao Distrito 13 após acabar com os Jogos Vorazes, Katniss reluta em se tornar o símbolo de uma rebelião popular contra a Capital.

11Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 (20/3/2020)

Katniss Everdeen e seus aliados lançam um ataque ao Capitólio para tentar libertar Panem e assassinar o presidente Snow.

12O Dossiê Pelicano (1/3/2020) 

A estudante de direito Darb Shaw descobre uma trama envolvendo o assassinato de dois juízes da Suprema Corte. Em perigo, ela pede ajuda a um repórter. Com Julia Roberts e Denzel Washington.

13Terremoto: A Falha de San Andreas (1/3/2020) 

Após um grande terremoto na Califórnia, um piloto de helicóptero corre contra o tempo para resgatar sua filha antes de um novo abalo. Com Dwayne Johnson.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.