Trem-Bala filme Trem-Bala filme

Trem-Bala ganha trailer ao som do hit de Ana Vilela

“A vida é trem-bala, parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir”. A frase é um verso da música de Ana Vilela, mas poderia ter sido dita por Joaninha, o personagem de Brad Pitt em Trem-Bala, filme de David Leitch, mesmo diretor de Deadpool 2. A Sony Pictures divulga o trailer especial do filme, embalado pela música hit de 2017, composta e performada por Ana Vilela.

A colaboração com a cantora é parte da campanha de divulgação do filme e surge a partir de pedidos do público, que sempre marcam Ana Vilela nas publicações do filme.

Em Trem-Bala, Brad Pitt é o protagonista Joaninha, um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle. O destino, entretanto, tem outros planos; e a última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do globo; todos com objetivos conflitantes porém conectados; no trem mais rápido do mundo – e ele precisa encontrar uma maneira de desembarcar. Do diretor de Deadpool 2, David Leitch, o fim da linha é só o começo nessa viagem selvagem, com ação do começo ao fim e completamente caótica pelo Japão dos dias modernos.