Transformers: War for Cybertron Transformers: War for Cybertron

Transformers: War for Cybertron ganha novo trailer pela Netflix; assista

A Netflix divulgou um novo trailer de Transformers: War for Cybertron: Siege, primeira parte da animação que está sendo produzida pela Hasbro, Polygon Pictures (Ajin) e a Rooster Teeth (RWBY, Gen:Lock). Assista ao vídeo acima.

A história se passa no período da guerra em Cybertron, com as forças dos Autobots e dos Decepticons convergindo enquanto buscam a fonte de seu poder: o Allspark. Pode não ser a vida que eles imaginaram, mas é uma vida pela qual vale a pena lutar.

De acordo com a Entertainment Weekly, a parte dois da animação já possui título – “Earthrise“. Isso pode ser o indicador que a batalha virá para a Terra, já que o primeiro filme vai se desenrolar todo em Cybertron.

Contando com 6 episódios, Transformers: War For Cybertron: Siege estreia em 30 de julho com dublagem e legendas em português.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.