transformers transformers

Transformers: Rise of the Beasts | Título nacional da sequência é revelado

Ontem (22), escrevemos sobre a revelação do título oficial de Transformers 7, que se chamará Transformers: Rise of the Beasts. Agora, já temos oficializado seu título nacional: Transformers: O Despertar das Feras. Veja a logo abaixo:

Transformers: O Despertar das Feras

Confira também sua sinopse:Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o Transformers original, Transformers: O Despertar das Feras levará o público a uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons”.

O filme será estrelado por Anthony Ramos (Hamilton) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), mostrando que seus personagens irão passar por Nova York e Machu Picchu, no Peru. A produção também irá ampliar o universo da franquia, introduzindo a raça de Transformers já conhecida no Brasil: os Beast Wars.

Com um novo nome e visual, o diretor do filme disse que “Eles assumem a forma animal como disfarce. Assim, quando eles chegam à Terra, assumem o visual dos animais pré-históricos que viajam através do tempo e do espaço“, fala Caple. Numa disputa chamada de “A Guerra das Feras”, os Predacons irão enfrentar os Terracons, tidos como a mais nova ameaça na franquia. E cabe aos Autobots e os Maximals salvar a Terra.

De acordo com o produtor-executivo do filme, Lorenzo Di Bonaventura, neste filme “você verá vilões e Autobots que você nunca viu, além de elementos que nunca foram apreciados antes. Uma das principais decisões ao longo do caminho foi: ‘Já fizemos isso antes?’, seja uma cena de ação ou um personagem“.

O personagem de Ramos será Noah, um veterinário militar que mora no Brooklyn com sua família, servindo como uma espécie de figura paterna para seu irmão. Fishback será uma arqueóloga que trabalha na pesquisa de artefatos para um museu. Dentre os nomes dos Transformers divulgados estão: Mirage, Arcee, Nightbird, Air Razor, Rhinox, Optimus Primal, Flagelo, líder dos Terracon, e Bumblebee com uma nova roupagem.

Com a direção de Steven Caple Jr., de Creed 2, o roteiro assinado por Darnell Metayer e Josh Peters, Transformers: O Despertar das Feras está previsto para chegar aos cinemas em 24 de junho de 2022.