Transformers: Rise of the Beasts
Filmes

Transformers: Rise of the Beasts é o título do novo filme da franquia

Além do título, o novo filme ganhou uma ruma de novas informações

Diego Barbarossa

22 jun, 2021

A Paramount anunciou que o sétimo filme da franquia Transformers terá o título de Transformers: Rise of the Beasts, com a direção de Steven Caple Jr. (via Deadline).

Além do título, também foi divulgado maiores detalhes sobre a trama e os personagens. Ambientado em 1994, o filme será estrelado por Anthony Ramos (Hamilton) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), mostrando que seus personagens irão passar por Nova York e Machu Picchu, no Peru. A produção também irá ampliar o universo da franquia, introduzindo a raça de Transformers já conhecida no Brasil: os Beast Wars.

Com um novo nome e visual, o diretor do filme disse que "Eles assumem a forma animal como disfarce. Assim, quando eles chegam à Terra, assumem o visual dos animais pré-históricos que viajam através do tempo e do espaço", fala Caple. Numa disputa chamada de "A Guerra das Feras", os Predacons irão enfrentar os Terracons, tidos como a mais nova ameaça na franquia. E cabe aos Autobots e os Maximals salvar a Terra.

De acordo com o produtor-executivo do filme, Lorenzo Di Bonaventura, neste filme "você verá vilões e Autobots que você nunca viu, além de elementos que nunca foram apreciados antes. Uma das principais decisões ao longo do caminho foi: 'Já fizemos isso antes?', seja uma cena de ação ou um personagem".

O personagem de Ramos será Noah, um veterinário militar que mora no Brooklyn com sua família, servindo como uma espécie de figura paterna para seu irmão. Fishback será uma arqueóloga que trabalha na pesquisa de artefatos para um museu. Dentre os nomes dos Transformers divulgados estão: Mirage, Arcee, Nightbird, Air Razor, Rhinox, Optimus Primal, Flagelo, líder dos Terracon, e Bumblebee com uma nova roupagem.

Com o roteiro assinado por Darnell Metayer e Josh Peters, Transformers: Rise of the Beasts está previsto para chegar aos cinemas em 24 de junho de 2022.

Deixe um comentário