Filmes

“Transformers: O Último Cavaleiro” atinge a marca de 2 milhões de espectadores no Brasil

Edipo Pereira

1 ago, 2017

Superprodução distribuída pela Paramount estreou em 20 de julho

“Transformers: O Último Cavaleiro”, uma das maiores estreias da Paramount em 2017, foi assistido por 2 milhões de espectadores no Brasil desde que chegou aos cinemas dia 20 de julho. No último fim de semana, a superprodução manteve-se líder no ranking mais uma vez e arrecadou R$ 7,7 milhões.

Transformers: O Último Cavaleiro | Crítica

No longa, os humanos e os Transformers estão em guerra e Optimus Prime se foi. A chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos autobots na Terra. Durante esse caos, a salvação de nosso planeta recai sobre uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso. Enquanto o quarteto sai à frente da batalha, novos personagens aliados os darão suporte, como a órfã Izabella (Isabela Moner).

O filme tem direção de Michael Bay e produção de Mark Vahradian. Também estão no elenco do longa-metragem: Jerrod Carmichael e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Deixe um comentário