poster de toy story 3 animação da disney pixar poster de toy story 3 animação da disney pixar

Toy Story: Warner Channel promove maratona da franquia no dia 21

No embalo da chegada de Toy Story 4, animação da Disney Pixar, a Warner Channel irá exibir um especial da franquia na próxima sexta-feira, dia 21 de junho de 2019.

Serviço – Maratona Toy Story no Warner Channel

19h: Toy Story: Quando um novo e espalhafatoso patrulheiro do espaço chamado Buzz Lightyear entra no mundo de um caubói terráqueo chamado Woody, inicia-se uma verdadeira e divertida guerra entre os dois. Agora, o posto de brinquedo preferido de Woody corre perigo – assim como ele próprio e Buzz! Acidentalmente arrancados de casa e agora nas garras de um vizinho metido a valentão, esses rivais deverão se unir se quiserem fugir. Com a ajuda dos amigos brinquedos Rex, o dinossauro| os soldados de plástico e Sr. Cabeça de Batata, Woody e Buzz viverão uma aventura incrível tentando voltar para casa!

20h35: Toy Story II: Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer “ao infinito e além”, Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.

22h30: Toy Story 3: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.