toy story 4 pixar disney toy story 4 pixar disney

Toy Story 4: novo comercial mostra vida frágil dos brinquedos

A Disney divulgou um novo comercial de Toy Story 4, animação da Pixar que continua a história de Woody, Buzzlightyear e cia. O vídeo, que você pode conferir no topo da postagem, mostra a dura vida dos brinquedos que são ameaçados constantemente pelos animais domésticos.

De acordo com a sinopse, quando um novo brinquedo chamado Forky se une a Woody e sua turma, uma jornada ao lado de velhos e novos amigos revela o quanto o mundo pode ser grande para um brinquedo.

Toy Story 4 começa a partir do final do terceiro filme da série, com os brinquedos do Andy sendo adotados por outra criança (Uma das cenas mais emocionantes que o cinema de animação já nos presenteou).

Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack voltam a dar suas vozes para a animação, mas com novas nozes como a de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez, além de Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley) é o diretor da animação, e sua data de estréia está prevista para 21 de junho de 2019.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop