Top Gun: Maverick Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick e mais filmes são adiados por conta da Covid-19

Devido ao avanço das infecções da variante delta da Covid-19, alguns estúdios repensaram o lançamento de seus filmes nos cinemas nos próximos meses, e esse foi o caso de Top Gun: Maverick e Missão: Impossível 7, produções estreladas por Tom Cruise.

Segundo a Variety, a Paramount Pictures decidiu adiar a chegada de Top Gun: Maverick nos cinemas em seis meses. Anteriormente, o filme iria chegar no dia 19 de novembro de 2021, mas agora só em 27 de maio de 2022. Já Missão: Impossível pulou do dia 27 de maio de 2022 para 30 de setembro do ano que vem.

Seguindo a Paramount, a Sony também decidiu adiar em alguns dias o lançamento de Ghostbusters: Mais Além. O longa estava previsto para chegar em 11 de novembro, mas a empresa jogou a produção para mais uns dias na frente, chegando dia 19 de novembro.

Além destes, Jackass Para Sempre também mudou sua data e vai chegar somente 4 de fevereiro de 2022. O filme estava previsto para chegar em 22 de outubro de 2021.

Como a notícia relata, ainda há alguns riscos de adiamento para este ano, caso as infecções e internações continuem crescendo nos Estados Unidos. Assumindo os riscos, continuam as datas de 007: Sem Tempo Para Morrer, em 8 de outubro, Venom: Tempo de Carnificina, em 15 de outubro, Os Eternos, em 5 de novembro, e Matrix: Resurrections, no dia 22 de dezembro.