top gun: maverick top gun: maverick

Top Gun: Maverick | Cena de abertura impressiona público em evento

O CinemaCon trouxe muita novidade dos próximos lançamentos nos cinemas. Entre essas novidades, o público presente no evento foi surpreendido com os primeiros treze minutos do aguardado Top Gun: Maverick, com direito a um trailer inédito.

Nós pobres mortais ainda não tivemos acesso a nada disso, mas acione sua imaginação que o Deadline descreveu essa sequência inicial do filme pra gente. Ele abre com a clássica música tema de Top Gun, “Danger Zone”, de Kenny Loggins, para seguir para um hangar de avião no Deserto de Mojave, onde Maverick (Tom Cruise) pega sua motocicleta Kawasaki e dirige até a base aérea. Ao chegar lá, é informado pelo contra-almirante (Ed Harris) de que o programa Top Gun está sendo encerrado.

Na conversa, ele fala sobre pilotar ou não o caça Mach 10. Seu superior então diz: “Você sabe o que acontece se for em frente com isso?”. O personagem de Cruise responde: “Uma última viagem.” A cena corta para mostrar Maverick pilotando o avião, deixando o personagem de Harris em uma sala de comando indignado.

Com direção de Joseph Kosinski (Oblivion), o longa contará, além de Cruise, com nomes como Jeniffer Connelly (Expresso do Amanhã), Ed Harris (Westworld), Jon Hamm (Mad Men), Miles Teller (Cães de Guerra) e Glen Powell (Estrelas Além do Tempo).

Top Gun: Maverick é esperado para o dia 18 de novembro deste ano nos cinemas do Brasil.