alicia vikander alicia vikander

Tomb Raider 2 | Alicia Vikander dá aquela atualizada sobre a sequência

Uma sequência para Tomb Raider já foi confirmada pela Warner Bros. faz tempo, mas até agora não vimos nenhum movimento nesse tabuleiro. A protagonista Alicia Vikander tratou de chacoalhar um pouco as coisas e falou em entrevista ao Collider em que pé andam as coisas. Veja abaixo:

“Antes da Covid, eu teria dito sim. E agora acho que é um sim ainda. Não é sinal verde, mas o roteiro está sendo feito e acho que todos estão animados e eu adoraria revisitar Lara novamente.”

Vikander então acrescentou:

“É muito recente. É realmente agora que o mundo está funcionando novamente [que o roteiro está sendo escrito], e Misha [Green] está a bordo e está trabalhando no roteiro agora. Estou muito animado para ler algo em breve.”

A sequência, que vem sendo chamada de Tomb Raider: Obsidian, terá Misha Green, criadora de Lovecraft Country, como diretora. Green atualmente é responsável por reescrever o roteiro.

A produção continua com Graham King, que esteve no primeiro filme da série, lançado em 2018. Este é o primeiro projeto longa-metragem com as mãos de Green, depois da série Lovecraft, estrelada por Jurnee Smollett, Jonathan Majors e Michael Kenneth Williams – leia a crítica.

O primeiro Tomb Raider arrecadou mundialmente cerca de US$ 274 milhões, com um orçamento de US$ 94 milhões. A história do primeiro filme segue Lara Croft (Vikander), aos 21 anos, leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.