tom holland tom holland

Tom Holland leva cacoetes de Nathan Drake para atuação em Homem-Aranha 3

Tá certo que o caçador de tesouros Nathan Drake se pendura em tudo quanto é canto nos games da franquia Uncharted, mas Tom Holland parece que andou confundindo os personagens. Enquanto grava para Homem-Aranha 3, a ator (que anteriormente participou das gravações da adaptação do game) parece ter sentido um pouco de dificuldade em deixar sua interpretação de Nate de lado (via CBM).

“Eu vinha fazendo uma cena [para o Homem-Aranha 3] onde estou entrando em um prédio… então Amy Pascal [produtora] me puxou de lado e disse: ‘Por que você está andando assim? Você está andando como um homem; você precisa andar como um menino’. Voltei, observei o monitor e pude ver que estava andando com arrogância e confiança. Jon Watts disse, ‘Está tudo bem, é Nathan Drake. Vamos apagar isso e trazer Peter Parker de volta'”, disse Holland.

Homem-Aranha 3 conta novamente com a direção de Jon Watts. Tom Holland, ZendayaJacob BatalonTony Revolori e Marisa Tomei retornam ao filme. Jamie Foxx e Alfred Molina também foram confirmados no elenco.

filme chegará aos cinemas em 17 de dezembro deste ano. Já Uncharted, que também era aguardado para este ano, foi reagendado para 11 de fevereiro de 2022.