homem-aranha longe de casa homem-aranha longe de casa

Homem-Aranha 3 | O filme de herói “mais ambicioso já feito”, segundo Tom Holland

Em entrevista recente à Variety, Tom Holland andou falando um pouco de Homem-Aranha 3. Mesmo carregando a fama de soltar spoilers sobre seus filmes, ele tentou ser cuidadoso na entrevista, mas disse o suficiente para nos deixar bem empolgados:

“Posso dizer que esse é o filme de super-herói solo mais ambicioso já feito. Você se senta, lê o roteiro e vê o que eles estão tentando fazer e estão tendo sucesso. É realmente impressionante. Eu nunca vi um filme de super-herói como este. E eu sou novamente apenas, você sabe, aquele merdinha sortudo que por acaso é o Homem-Aranha. Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por umas sete semanas. Paramos para as férias de Natal e então vamos começar de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para ver isso, quanto mais fazer parte disso.”

Homem-Aranha 3 conta novamente com a direção de Jon Watts. Tom Holland, Zendaya, Jacob BatalonTony Revolori e Marisa Tomei retornam ao filme. Jamie Foxx e Alfred Molina também foram confirmados no elenco. Andrew Garfield e Tobey Maguire são aguardados para aparecem na trama em suas respectivas versões do teioso.

Veja aqui algumas artes não-oficiais que mostram um final trágico para a sequência.

O filme chegará aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.