Alfred Molina Alfred Molina

Tom Holland fala sobre como foi atuar com o Doutor Octopus de Alfred Molina

Será a sexta vez que veremos Tom Holland como Homem-Aranha nas telas. O ator, que vem aí com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, andou falando um bocado para o EW de seu retorno ao traje do teioso. Entre algumas curiosidades, Holland falou sobre como foi pra ele gravar cenas com o Doutor Octopus, que será mais uma vez interpretado por Alfred Molina.

“Foi muito divertido ver como a tecnologia avançou. Quando ele estava fazendo esses filmes, os braços eram fantoches, e quando nós fizemos, eles são todos em computação gráfica. Foi muito legal vê-lo reviver, mas também reaprender”, disse o ator.

Na trama da sequência, o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland é desmascarado e passa a ter dificuldades de administrar sua vida pessoal com a de super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, as apostas tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser um herói.

ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon Watts, que comandou os dois primeiros filmes do herói com Holland. Jamie Foxx (Django Livre) volta como o personagem Electro visto em O Espetacular Homem-Aranha 2, estrelado por Andrew GarfieldAlfred Molina, que interpretou o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, de Sam Raimi, e Arian Moayed (Succession), também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está marcado para chegar aos cinemas dia 16 de dezembro.