Andrew Garfield Andrew Garfield

Andrew Garfield é colocado na parede sobre retorno como Homem-Aranha no MCU

Os rumores sobre a participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa não param de ser fortalecidos. A última injeção de ânimo veio de uma foto vazada na internet que traz os atores vestidos com o traje do teioso. Questionado sobre a imagem no The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, Garfield afirmou que “ouviu falar sobre [a foto], e viu, e é um Photoshop… Estou tentando controlar as expectativas!”

Veja acima o trecho da entrevista e tente colocar seu detector de mentiras à prova.

Na trama da sequência, o herói da vizinhança interpretado por Tom Holland é desmascarado e passa a ter dificuldades de administrar sua vida pessoal com a de super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, as apostas tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon Watts, que comandou os dois primeiros filmes do herói com Holland.

Além dessa galera, Jamie Foxx (Django Livre) volta como o personagem Electro visto em O Espetacular Homem-Aranha 2, estrelado por Andrew Garfield. Alfred Molina, que interpretou o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, de Sam Raimi, e Arian Moayed (Succession), também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está marcado para chegar nos cinemas em 16 de dezembro deste ano.