A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
Filmes

Tom Blyth é escalado para viver o jovem Snow no filme prequel de Jogos Vorazes

Filme vai chegar em 2023

Diego Barbarossa

17 maio, 2022

Tom Blyth (Billy the Kid) foi escalado para interpretar o jovem Coriolanus Snow em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, filme derivado de Jogos Vorazes (via Empire).

Se passando anos antes dos eventos da franquia original, o filme terá o comando de Francis Lawrence, que dirigiu os três últimos filmes da saga. Donald Sutherland interpretou o personagem na franquia.

A história acompanha o jovem Coriolanus Snow, anos antes de se tornar o desprezível presidente da Panem, se preparando para sua oportunidade de glória como mentor dos Jogos. Ele faz parte de uma casa que já foi importante e terá que ajudar uma garota do Distrito 12, o mais pobre de todos.

O roteiro é assinado por Suzanne Colins, autora dos livros, Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine) e Michael Lesslie (Jogos Vorazes: Em Chamas). Nina Jacobson e Brad Simpson, produtores da franquia, também estão trabalhando no projeto.

A editora Rocco publicou o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes no Brasil. A franquia de Jogos Vorazes rendeu quase 3 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes vai estrear nos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Deixe um comentário