Todos os Deuses do Céu Todos os Deuses do Céu

Todos os Deuses do Céu e as estreias do Cinema Virtual

Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 20 de janeiro. O terror francês “Todos os Deuses do Céu” foi premiado no Festival de Cinema do Mar Negro e no Dead by Dawn Horror Film Festival. Na história, um operário solitário leva a vida esperando a chegada de alienígenas enquanto cuida de sua irmã mais nova, que está doente. A outra estreia é o drama norte-americano “Luta por Liberdade”, que narra a história Namokay, uma jovem de origem indígena que descobre a esperança em meio ao preconceito do fim do século XIX nos Estados Unidos. O longa é estrelado por Samantha Droke (“Programa de Proteção para Princesas”, “Horton e o Mundo dos Quem!”). Confira os trailers e sinopses:

Todos os Deuses do Céu (All the Gods in the Sky) | Terror, Drama | França

Sinopse: Simon, um operário de fábrica de 30 anos, leva uma vida solitária em uma fazenda decadente no remoto interior da França. Atormentado por culpa e depressão, ele dedica seu tempo a cuidar da irmã Estelle, que ficou gravemente incapacitada após sofrer um terrível acidente na infância. Convencido de que foi abduzido por alienígenas quando criança, Simon espera ansioso pelo retorno dessas forças obscuras de outro mundo, sonhando com um meio de fugir de todo esse sofrimento e libertar a si mesmo e a sua irmã das prisões corporais em que estão confinados.

Direção e roteiro: Quarxx
Elenco: Jean-Luc Couchard, Melanie Gaydos, Zelie Rixhon
Prêmios: Festival de Cinema do Mar Negro (2019): Melhor Roteiro (Quarxx) | Festival de Cinema do Mar Negro (2018): Menção Especial do Júri (Quarxx) | Dead by Dawn Horror Film Festival: Prêmio do Público -Melhor Longa-Metragem.

Luta por Liberdade (Rising Free) | Drama | Estados Unidos

Sinopse: Nos Estados Unidos, no final do século XIX, Namokay é uma jovem que sofre com o ápice do preconceito racial no país. Destituída de sua liberdade e vivendo com o medo de ser vendida a qualquer momento, ela descobre a esperança por meio da ajuda de uma família extraordinária e aprende sobre o perdão e a misericórdia por meio de sua própria transformação.

Direção: Christian Johannesson
Roteiro: H.B. Johannesson
Elenco: Samantha Droke (Programa de Proteção para Princesas | Horton e o Mundo dos Quem!), Melanie Foust, Bob Grove