Asghar Farhadi  todos já sabem ricardo darin penelope cruz javier bardem Asghar Farhadi  todos já sabem ricardo darin penelope cruz javier bardem

Todos Já Sabem | Filme com Javier Bardem e Penélope Cruz ganha trailer e pôsteres

Longa Todos Já Sabem, que também conta com o Argentino Ricardo Darín no elenco, estreia em fevereiro

A Paris Filmes divulgou o trailer e pôsteres de Todos Já Sabem, longa estrelado por Javier Bardem e Penélope Cruz com direção de Asghar Farhadi (ganhador de dois Oscars, por “A Separação” e “O Apartamento”). Confira o vídeo no topo da postagem e as imagens logo a seguir na galeria:

Além de Cruz e Bardem, o argentino Ricardo Darín integra o elenco, junto com Eduard Fernández, Bárbara Lennie, Inma Cuesta, Elvira Mínguez, Sara Sálamo, Roger Casamajor e José Ángel Egido.

A trama se passa numa vila espanhola para a qual Laura (Penélope Cruz) retornou para um grande casamento, depois de muito tempo longe da família. Seu marido Alejandro (Ricardo Darín) ficou na Argentina – mas ela leva os dois filhos com ela, incluindo sua filha adolescente Irene (Carla Campra). Para desaprovação de Laura, sua filha é atraída por um garoto que lhe conta um segredo. “Sua mãe e o Paco (Bardem) eram apaixonados”, revela o jovem no trailer.Durante a festa de casamento, a família é golpeada por um sequestro, que expõe todos os tipos de fraquezas e problemas, e traz à luz segredos e mentiras de família. Em meio a mistério, cresce pressão por respostas e, reunidos na sala,  uma revelação pode elucidar o crime.

Todos já Sabem estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019.