Filmes

Tick, Tick...BOOM! | Andrew Garfield solta a voz em primeira faixa inédita de musical

Longa é dirigido por Lin-Manuel Miranda, de Hamilton

Márcio Bastos

4 out, 2021

A escalada de Lin-Manuel Miranda em Hollywood é meteórica. Mundialmente conhecido depois do estrondoso sucesso de Hamilton - leia aqui nossa crítica -, Miranda embarca em seu primeiro grande longa como diretor: Tick, Tick...BOOM! Aguardado para lançamento na Netflix em novembro, o musical estrelado por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) teve sua primeira canção revelada na íntegra, com o ator soltando a voz. Confira acima.

O musical adapta a peça de mesmo nome escrita por Jonathan Larson,  escritor e compositor norte-americano já falecido. Garfield interpreta Larson, um jovem ansioso na véspera de seu aniversário de 30 anos e da estreia de Superbia, seu novo musical inspirado no livro 1984, de George Orwell - mas que na vida real nunca foi produzida.

Larson é conhecido pelo musical Rent, um dos maiores sucessos da Broadway. Ele acabou falecendo aos 35 anos de idade, em 1996.

Além de Garfield, também estão confirmados os nomes de MJ Rodriguez (Pose), Bradley Whitford (The Handmaid's Tale), Judith Light (Transparent) e Vanessa Hudgens (High-School Musical) no elenco.

Em desenvolvimento desde 2017, Tick, Tick...BOOM! estreia na Netflix dia 19 de novembro. Confira o teaser abaixo:

Deixe um comentário