Thunderbolts Thunderbolts

Thunderbolts vai ganhar filme pelo Marvel Studios

O filme sobre a equipe dos Thunderbolts está chegando ao universo cinematográfico da Marvel.

Segundo a Deadline, o Marvel Studios contratou o cineasta Jake Schreier (Cidades de Papel) para dirigir o filme. Eric Pearson, roteirista de Viúva Negra, está escrevendo o roteiro e Kevin Feige está na produção.

Sem grandes informações a respeito da trama, o projeto irá apresentar uma equipe de vilões e anti-heróis realizando trabalhos para o governo. Feige está em contato com alguns nomes que já estiveram nos filmes da Marvel para que possam estar disponíveis quando as gravações começarem.

É esperado que Barão Zemo (Daniel Brühl), Yelena Belova (Florence Pugh), Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko), Abominável (Tim Roth), Agente Americano (Wyatt Russell) e o Soldado Invernal‎ (Sebastian Stan) possam aparecer.

Quem são os Thunderbolts da Marvel

Nos quadrinhos, o General Ross, vivido por William Hurt, é fundador do supergrupo. Hurt faleceu em março deste ano. A personagem Condessa Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que apareceu em Falcão e o Soldado Invernal, é quem pode assumir o comando dos Thunderbolts.