Ryan Gosling - Thor: Amor e Trovão Ryan Gosling - Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão | Ryan Gosling pode se juntar ao elenco

O diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok), que está cuidando do roteiro e vai dirigir o próximo filme do Deus do Trovão, Thor: Amor e Trovão, pode estar negociando com o ator Ryan Gosling (Blade Runner 2049, O Primeiro Homem) para se juntar ao elenco do próximo filme da Marvel Studios.

A especulação veio depois do encontro dos dois que foi noticiado pelo Just Jared. Confira:

De acordo com a notícia, Gosling já tinha sido citado em algumas conversas sobre a adaptação de Akira, em que Waititi está envolvido, mas que foi pausado, por hora. Outra possibilidade, possa ser uma participação nos projetos fora da Marvel que o diretor costuma emplacar.

Ainda não sabe qual papel o ator interpretará e em qual projeto ele foi convidado para participar. Thor: Amor e Trovão retornará com Natalie Portman ao papel de Jane, mas também fará com que ela se torne o “novo Thor”. O longa está previsto para estrear em novembro de 2021.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.