poderosa thor marvel poderosa thor marvel

Thor: Amor e Trovão | Novo filme terá retorno de Jane Foster; saiba mais

A Marvel Studios marcou presença de forma categórica na San Diego Comic Con 2019, e vamos começar destacando o belo anúncio que foi Thor: Amor e Trovão.

Como esperado, o filme terá o retorno de Chris Hemsworth como Odinson e Tessa Thompson como Valquíria, atual rainha de Nova Asgard. O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, retorna para comandar o projeto.

A grande novidade, no entanto, foi a presença de Natalie Portman como Jane Foster, que retorna após ter sido esquecida no último filme, o que também gerou certo rancor na relação. O melhor de tudo é que a atriz volta para dar vida a Poderosa Thor, versão recente apresentada nos quadrinhos da Marvel Comics. Confira o empolgante momento no vídeo:

A estreia de Thor: Amor e Trovão está agendada para o dia 5 de novembro de 2021 nos cinemas. Curtiu a novidade? Em breve retornamos com as outras novidades da Marvel Studios na San Diego Comic Con 2019.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.