Melissa McCarthy Melissa McCarthy

Thor: Amor e Trovão | Melissa McCarthy fará versão fake de Hela

Taika Waititi adora tirar uma onda em seus filmes. E em Thor: Amor e Trovão o diretor vai sim querer deixar sua marca mais uma vez. Depois de ficarmos sabendo que Matt Damon aparecerá novamente no universo de Thor – se for como em Thor: Ragnarok, em uma nova sequência de humor, certamente – agora imagens de set relevam a participação da atriz Melissa McCarthy, que fará uma paródia da personagem Hela, irmã vilã de Thor e Loki interpretada anteriormente por Cate Blanchett (via CBM).

Veja algumas imagens de set com a atriz ao lado de Matt Damon (Loki), Luke Hemsworth (Thor) e Sam Neill (Odin) em uma espécie de peça teatral asgarniana:

grande novidade na sequência é a presença de Natalie Portman como Jane Foster, que retorna após ter sido esquecida no último filme. O melhor de tudo é que a atriz volta para dar vida à Poderosa Thor, versão recente apresentada nos quadrinhos da Marvel.

Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) integra o elenco como o grande vilão Gorr, o Deus Carniceiro.

Thor: Amor e Trovão conta novamente com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi o cabeça em Thor: Ragnarok.

O longa está previsto para chegar aos cinemas dia 11 de fevereiro de 2022.