thor-amor-e-trovao-gorr-o-carniceiro-de-deuses-christian-bale thor-amor-e-trovao-gorr-o-carniceiro-de-deuses-christian-bale

Thor: Amor e Trovão ganha combo exclusivo da Cinépolis

A rede Cinépolis anuncia que o combo promocional de Thor: Amor e Trovão já está disponível nas bombonières da rede a partir de hoje. A novidade é que a Cinépolis preparou dois copos personalizados do filme com as artes do Thor e de Jane Foster. O combo é composto por um dos copos temáticos, uma pipoca grande e duas bebidas grandes de 1 litro cada. Confira:

thor amor e trovão combo cinépolis

Thor: Amor e Trovão, quarto filme sobre o deus do trovão vivido por Chris Hemswort, irá explicar ao público como foi a separação dele com Jane Foster, personagem de Natalie Portman.

O longa, cujos eventos se passam entre “Vingadores: Ultimato” e “Guardiões da Galáxia, Vol. 3”, acompanha Thor após perder seu título e se tornar indigno de usar o Mjölnir. Ao mesmo tempo, Jane, seu interesse amoroso, é considerada digna de empunhar o martelo.

O elenco conta também com Christian Bale, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel. A direção é de Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), que escreveu o roteiro junto com Jennifer Kaytin Robinson (“Unpregnant”).

Leia aqui a nossa crítica do filme. Se quiser mais informações sobre as cenas pós-créditos (com spoilers), é só acessar aqui.