Thor: Amor e Trovão
Filmes

As cenas pós-créditos de Thor: Amor e Trovão

Edipo Pereira

5 jul, 2022

Thor: Amor e Trovão já está entre nós (leia a nossa crítica) e como não poderia deixar de ser em qualquer filme da Marvel Studios, há a necessidade de ficarmos um pouquinho mais na sala de cinema para conferir as tão apreciadas cenas pós-créditos. No longa, dirigido por Taika Waititi, temos duas dessas cenas, ambas com vital importância para o que vem no por aí - seja no próximo filme do Thor ou mesmo no MCU como um todo.

1ª cena pós-créditos: Hércules chega ao MCU

Temos aqui um aparente pequeno monólogo de Zeus, vivido por Russell Crowe, furioso devido ao fato dos deuses terem virado motivo de chacota. Ele jura que irá fazer Thor sofrer as consequências pela humilhação que o fez passar. Descobrimos que na verdade ele está conversando com seu filho, Hércules, que aparece já na pele do ator Brett Goldstein.

Brett Goldstein é uma das estrelas da série Ted Lasso, da Apple TV+, chegando a ganhar um Emmy pela sua participação no programa. Seu retorno como Hércules deve acontecer num próximo filme solo do Thor.

ted lasso brett goldstein viverá hércules em thor 5

2ª cena pós créditos: Thor (Jane Foster) irá voltar

No final do filme, temos a morte de Jane Foster, que sofria de um câncer severo. Após sua emocionante despedida, Thor segue seu caminho como herói pela galáxia acompanhado da filha de Gorr. Porém, na segunda cena pós-créditos, Jane Foster aparece em Valhalla, que é o destino para os vikings que morrem com dignidade, ou seja, em combate. Logo de cara ela encontra Heimdall, morto por Thanos logo no começo de Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Curiosamente, os dois são figuras que criticaram a Marvel Studios algumas vezes justamente por seus personagens não terem o devido tratamento ao longo dos filmes. A cena termina com uma mensagem dizendo "Thor irá retornar...", o que a princípio parece óbvio, mas aqui a frase ganha mais significados pela existência de duas versões de Thor no filme.

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas dia 7 de julho de 2022. Conheça os personagens do filme - clique aqui.

Deixe um comentário