Natalie Portman Natalie Portman

Thor: Amor e Trovão | Fotos do set revelam fim do relacionamento de Jane Foster e Thor

Jane Foster (Natalie Portman) andou sendo colocada de lado nos últimos filmes da Marvel. Sem sabermos exatamente o que houve com a personagem, uma cena delatada de Thor: O Mundo Sombrio (2013) confirma que ela havia acabado o relacionamento com o Deus do Trovão (Chris Hemsworth). Para amarrar melhor as pontas, em Thor: Amor e Trovão será explorado melhor essa passagem. Pelo menos é o que parecem confirmar as imagens vazadas do set do novo filme:

No elenco da sequência, além de Natalie Portman e Chris Hemsworth, estão confirmados Russell Crowe e Christian Bale, que será o vilão do filme. Portman vai assumir o manto do Deus do Trovão, sendo a nova Thor, e Bale é Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Crowe será Zeus, deus supremo da mitologia grega.

Thor: Amor e Trovão conta novamente com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi a mente por trás de Thor: Ragnarok. Por enquanto, a trama do filme ainda não foi divulgada, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas, e possivelmente no Disney+, dia 8 de julho de 2022.