Natalie Portman Natalie Portman

Thor: Amor e Trovão | Natalie Portman fala sobre processo para se tornar a Poderosa Thor

A incrível Natalie Portman (Closer – Perto Demais) volta ao MCU em Thor: Amor e Trovão. Dessa vez, com maior destaque, figurando um arco dos quadrinhos em que sua personagem, Jane Foster, se torna a Poderosa Thor. Para a Vanity Fair, a atriz falou sobre sua rotina de exercícios para encarnar a heroína:

“Foi muito divertido. Trabalhei com uma treinadora, Naomi Pendergast, acho que foram quatro meses antes das filmagens e, em seguida, obviamente, durante todo o processo de filmagem. Fizemos muito treinamento com pesos e tomei muitos shakes de proteína – treinamento de peso pesado que eu nunca fiz antes. Claro, eu nunca realmente tive o objetivo de ficar volumoso. Foi muito físico, então foi muito trabalho de agilidade e também de força.”

A atriz falou ainda da importância de passar por essa “transformação” em benefício da personagem:

“Isso definitivamente ajuda você a entrar no personagem, e definitivamente mudou a maneira como me movo. Você anda de maneira diferente; você se sente diferente. Quer dizer, é tão louco me sentir forte pela primeira vez na minha vida.”

No elenco da sequência, além de Natalie Portman e Chris Hemsworth, estão confirmados Russell Crowe e Christian Bale, que será o vilão do filme. Portman vai assumir o manto do Deus do Trovão, sendo a nova Thor, e Bale é Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Crowe será Zeus, deus supremo da mitologia grega.

Thor: Amor e Trovão conta novamente com a direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020 por Jojo Rabbit, e que foi a mente por trás de Thor: Ragnarok. Por enquanto, a trama do filme ainda não foi divulgada, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas, e possivelmente no Disney+, dia 6 de maio de 2022.