Thor: Amor e Trovão Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão deve não ser o último filme com Chris Hemsworth, diz diretor

Depois do empolgante trailer de Thor: Amor e Trovão, o diretor Taika Waititi comentou sobre a possível “passada de bastão” que muitos estão esperando acontecer (via GamesRadar).

“É muito divertido a ideia de que Thor tem o Rompe-Tormentas, aquele grande machado, e agora seu martelo está de volta e nas mãos de outra pessoa. Não é mais o martelo dele. É a ideia de que alguém está tomando o lugar dele”, disse Waititi.

O novo filme do Marvel Studios apresenta a jornada de Odinsson (Chris Hemsworth) ao lado de Jane Foster (Natalie Portman), enfrentando Gorr (Christian Bale), um inimigo capaz de matar deuses.

“Acho que muitos fãs vão presumir, ‘Ah, tudo bem, isso é a passagem de bastão’”, e continua. “Eu não estou sabendo sobre isso, de quaisquer planos que a Marvel tenha para o futuro [do personagem], mas não acho que seja esse o caso”.

Waititi já comentou que o filme terá comédia, romance e a crise de meia-idade de Thor.

Russel Crowe, Tessa Thompson, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel também estão no elenco do filme. Crowe encarna o deus mitológico Zeus.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas nacionais em 7 de julho de 2022.