Thor: Amor e Trovão Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão será a crise de meia-idade do Thor, diz Taika Waititi

Em conversa com a EW, Taika Waititi, diretor de Thor: Amor e Trovão, comentou que o filme será muito diferente das outras aventuras do Deus do Trovão.

Waititi disse que não queria fazer um novo Thor: Ragnarok porque já tinha feito:

“Eu precisava fazer algo mais interessante para mim para manter a coisa toda acesa e ter certeza de que estou me sentindo criativamente estimulado. Eu pensei, qual é a coisa menos esperada com essa franquia?”, disse.

Ainda que o filme tenha comédia, o romance e a crise de meia-idade do personagem estarão presentes no filme.

“‎Ragnarok parecia uma festa. Foi bem festivo. O novo [filme] ainda é divertido, mas tematicamente, é sobre algo um pouco mais profundo em comparação. Não é um filme sério, e não é um drama, mas lidamos com ideias que muitas pessoas enfrentam em suas vidas – temas universais sobre amor e perda e nosso lugar no mundo. É como um filme de crise de meia-idade, na verdade”, completa.

Depois de Thanos, Thor está cheio de dúvidas, ansiando encontrar seu propósito neste novo universo. E é neste ponto que ele encontra Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, empunhando o martelo Mjolnir.

Com Chris Hemsworth e Natalie Portman, o quarto filme também será estrelado por Christian Bale, Russel Crowe, Tessa Thompson, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel. Bale será Gorr, o Carniceiro dos Deuses e Crowe encarna o deus mitológico Zeus – assista ao teaser.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas nacionais em 7 de julho de 2022.