The Witcher Nightmare of the Wolf The Witcher Nightmare of the Wolf

The Witcher | Netflix divulga sinopse da animação; confira

A animação de The Witcher, com o subtítulo de Nightmare of the Wolf – já está confirmada pela Netflix. E já temos a sinopse principal que vai trazer uma história sobre Vesemir, Bruxo mais velho da ‘Escola do Lobo’ e mestre de Geralt.

De acordo com a descrição divulgada pela Netflix, “muito antes de ensinar Geralt, Vesemir começa sua própria jornada como um bruxo depois que o misterioso Deglan o reivindica pela Lei da Surpresa”, diz a descrição, disponível na plataforma”.

The Witcher: Nightmare of the Wolf será uma história original que está sendo produzida pelo Studio Mir, que esteve por trás da animação de A Lenda de Korra, continuação de Avatar: A Lenda de Aang.

A animação estará sendo lançada ainda este ano, mas segue sem data confirmada. A segunda temporada de The Witcher só vai chegar no início de 2021, e contará com 8 episódios.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.