The Whale The Whale

The Whale | Brendan Fraser é destaque em imagem inédita do novo filme de Darren Aronofsky

A A24 divulgou a primeira imagem de The Whale, novo filme com a direção de Darren Aronofsky, destacando o personagem de Brendan Fraser.

O filme acompanha a história de um recluso professor sofrendo de obesidade severa que tenta se reconectar com sua filha adolescente. Sadie Sink, Samantha Morton, Ty Simpkins e Hong Chau estão no elenco.

Este projeto marca o retorno de Fraser, desde A Caça, em 2013. Aos poucos, o ator está retornando ao estrelato. Ele fez uma participação em Nem um Passo em Falso, de Steven Soderbergh, será o antagonista Vagalume em Batgirl e estará em Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese.

Este é o primeiro trabalho para os cinemas de Darren Aronofsky após o lançamento de Mãe!, com Jennifer Lawrence e Javier Bardem. Matthew Libatique, que trabalhou em quase todos os filme do cineasta, exceto em O Lutador, volta como diretor de fotografia.

A A24 também divulgou imagens de The Eternal Daughter, com Tilda Swinton, e Pearl, derivado de X – A Marca da Morte, com Mia Goth. Confira abaixo:

The Whale tem previsão de estreia mundial no Festival de Veneza, que acontece de 31 de agosto até 10 de setembro.

The Whale