Pearl A24 Pearl A24

Pearl, filme derivado de X – A Marca da Morte, ganha trailer pela A24

A A24 divulgou o primeiro trailer de Pearl, filme de terror derivado de X – A Marca da Morte, estrelado por Mia Goth. Confira acima.

O filme se passa décadas antes de X – A Marca da Morte e vai mostrar a origem da personagem título, antes de se tornar uma idosa psicopata junto do marido.

Além de Mia Goth, o elenco do prequel conta com David Corenswet, Tandi Wright, Matthew Sunderland e Emma Jenkins-Purro. Ti West volta na direção e roteiro, com Goth assinando como co-roteirista.

Em entrevista ao Bloody Disgusting, West comentou sobre a possibilidade de um terceiro filme deste universo e que este filme possui uma estética diferente do anterior.

“[Este filme] é esteticamente diferente de [X – A Marca da Morte]. Você não precisa de um para ter o outro, mas eles se enriquecem de uma maneira específica. Na maneira como X é afetado, digamos, pelo cinema independente de terror dos anos 1970, Pearl é influenciado por uma era muito diferente do cinema. Se fizermos o terceiro [filme], este vai abordar outro tipo de cinema”.

Confira também o pôster divulgado:

O filme estreia nos cinemas dos EUA em 16 de setembro. O Grupo PlayArte, que está lançando X – A Marca da Morte, pode trazer o derivado para o Brasil.