Filmes

The Tragedy of Macbeth | Adaptação de Shakespeare com Denzel Washington ganha trailer

Longa tem direção de Joel Coen

Márcio Bastos

21 set, 2021

Foi lançado hoje (21) pela A24 o primeiro trailer de The Tragedy of Macbeth, nova adaptação da obra de William Shakespeare, estrelada por Denzel Washington e Frances McDormand. Assista acima.

O longa será a estreia de Joel Coen no comando de um filme sem a parceria com seu irmão Ethan. Ambos já trabalharam juntos em diversos filmes de sucesso, com destaque para Onde os Fracos Não Tem Vez (2007), Bravura Indômita (2010) e Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum (2013).

Pegando carona, a Empire Magazine disponibilizou algumas novas imagens da adaptação:

Baseada no clássico de Shakespeare, a produção acompanha o personagem-título (Washington) que acredita estar destinado a ser o rei da Escócia. Ao lado de sua companheira, Lady Macbeth (McDormand), ele irá atrás de conseguir o poder necessário para assumir o trono.

Além de Washington e McDormand, o elenco conta com Bertie Carvel, Alex Hassell, Corey Hawkins, Kathryn Hunter, Harry Melling e Brendan Gleeson. Joel Coen também assina o roteiro, e está na produção junto de McDormand, Washington e Scott Rudin, conhecido por suas produções de sucesso como Onde os Fracos Não Têm Vez e A Rede Social.

Frances McDormand acabou de ganhar o seu terceiro Oscar por sua atuação em Nomadland, de Chloé Zhao. Denzel Washington, também ganhador do Oscar, teve sua última aparição no filme Os Pequenos Vestígios, do diretor John Lee Hancock, que trouxe ainda Rami Malek e Jared Leto - o longa está disponível na HBO Max.

The Tragedy of Macbeth estreia dia 25 de dezembro nos cinemas. Em 14 de janeiro, ele é aguardado para chegar ao serviço Apple TV+.

Deixe um comentário