The Son The Son

The Son | Hugh Jackman e Laura Dern vão estrelar novo filme do diretor de Meu Pai

Hugh Jackman e Laura Dern foram escolhidos para protagonizar o drama The Son (O filho, em tradução), filme escrito por Florian Zeller, mesmo diretor de um dos favoritos no Oscar 2021, Meu Pai, com Anthony Hopkins e Olivia Colman (via Deadline).

Adaptado de uma das peças teatrais escritas por Zeller, o filme contará com o roteiro escrito na parceria de Zeller com Christopher Hampton (Ligações Perigosas, Desejo e Reparação), e acompanha Peter (Jackman) junto de sua nova parceira Emma e seu filho recém-nascido que têm suas vidas mexidas quando a ex-companheira de Peter, Kate (Dern), aparece com o filho adolescente. Assim, a mãe procura o pai distante para ajudar o garoto, que está passando por uma fase conturbada da adolescência, e Peter se esforça para ajudar o filho, introduzindo-o em sua nova família.

Iain Canning e Emile Sherman, de O Discurso do Rei, Joanna Laurie (Carol), Christophe Spadone (Meu Pai) e Zeller estão na produção executiva do filme, que já tinha sido anunciado há algumas semanas.

Florian Zeller está em alta com o seu filme Meu Pai. A produção já ganhou dois BAFTAs e está indicado em seis categorias para o Oscar 2021, incluindo Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição, Melhor Produção, Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante – leia a nossa crítica do filme.

O cineasta disse que The Son é uma “história profundamente humana“, e que espera que todos se conectem e se comovam com a jornada familiar que o filme pretende apresentar.