Adam Driver negocia papel Adam Driver negocia papel

The Last Duel | Adam Driver negocia papel em novo drama de época de Ridley Scott

Ainda não se sabe qual o destino de Kylo Ren em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Mas o de Adam Driver provavelmente será atuar em The Last Duel, próximo drama de época de Ridley Scott. De acordo com a Variety, o ator está no início das negociações para entrar para o elenco da produção que já conta com Matt Damon e Ben Affleck.

Baseado no romance de Eric Jager, o filme trata de uma disputa entre dois cavaleiros na França do século XIV. Um conto épico de traição e justiça inspirado em fatos históricos.

Driver deve assumir o papel de um dos cavaleiros, que antes seria de Affleck, que fará uma participação menor devido a conflitos de agenda. A atriz Jodie Comer, de Killing Eve, também fará parte do elenco.

Matt Damon e Ben Affleck trabalharam juntos em Gênio Indomável, filme que deu aos astros o Oscar 98 de Melhor Roteiro Original.

Produzido pela Disney em parceria com a Fox, The Last Duel deve começar a ser filmado em 2020, ainda sem previsão de lançamento anunciada.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.